Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coleções podem ser perigosas


Olá, queridos. Gostaria de pedir desculpas antes de começar a atualização de hoje. Eu sei que ontem eu não atualizei, mas tenho uma ótima desculpa para isso! Eu estava realmente ocupada e desde cedo fora de casa, então cheguei meio morta em casa, sem contar que estava com alguns problemas para resolver. Mas agora estou aqui para que nós possamos falar mais sobre coleções. E como desculpas eu prometo fazer duas atualizações hoje!


Bom, agora vamos falar dos problemas que as coleções podem trazer. Vocês já pensaram que colecionar algo de que gostamos (ou não, vai saber) pode nos deixar doentes, loucos ou até mesmo paranóicos? Pode acontecer, oras. Existem pessoas que não sabem ou não conseguem se segurar e acabam transformando certos hobbies em coisas perigosas e hábitos horríveis. Essas pessoas podem acabar machucando (ou matando) outros seres só para poder ter o que querem. Com certeza essas pessoas tem sérios problemas e estão começando a ficar paranóicas com o assunto sobre colecionar, pois não vêem obstáculos em seu caminho e passam por cima de tudo e de todos para conseguirem o que querem.

Querem alguns exemplos? Tudo bem. Você seria capaz de deixar de dar o que comer para a sua família para comprar algo caro de sua coleção? Ou capaz até mesmo de matar animais (que não estão fazendo nada de ameaçador) só para ter sua pele ou suas cabeças empalhadas na sua parede? Ou capaz de roubar uma das melhores lojas do mundo só para ter o objeto desejado da coleção? Pois é, tem gente que tem toda essa coragem só para ter a satisfação pessoal de ter certas coisas em sua coleção.

Depois de ler tudo isso e de pensar um pouco sobre outras horríveis ações que as pessoas podem ter em prol de conseguirem o que querem, vocês ainda acham que vale a pena TUDO para se ter uma coleção? A coleção vai te trazer paz de espírito por acaso? Pensem nisso, queridos leitores.


Pergunta de hoje:


- Você teria coragem de fazer algo que machucasse qualquer ser vivo só para ter o que quer?


Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário